Sobre

O Blog

O Blog A Rafaela Godoy é a realização de um sonho!

A nossa missão é incentivar a leitura e o conhecimento através dela. Nosso objetivo é ser um dos principais blogs literários do Brasil. Nossos valores são baseados em respeito, integridade e a busca pela excelência.

Foi inaugurado no dia 16 de Setembro de 2015 em  uma plataforma gratuita, e no dia 27 do mesmo mês migrou para uma plataforma profissional, trazendo posts sobre Literatura, filmes e séries, semanalmente.

O Blog é um espaço pessoal, podendo haver posts relacionados ao nosso cotidiano e assuntos de interesse da equipe.

Esperamos que vocês gostem e boa leitura!

A Equipe

 

RAFAELA GODOY

Eu, autora e dona deste blog, me chamo Rafaela Godoy (desde 1989 – pode me chamar de Rafa tá? Fica à vontade!), tenho 27 anos, sou virginiana – perfeccionista e organizada sim! Nasci e moro em São Paulo. Casada desde Julho/16 com o Samuel ♥♥♥ e estou na fase de ‘Esposa Aprendiz’ (casamento não vem com manual de instrução não viu? #ficadica). Tenhos 3 filhos: O Bob, um Lhasa Apso de 4 anos (lindo, maravilhoso, comportado, mimado, amado, rs…), a Dory (minha hamister) e agora, a 💗 Maria Helena 💗, prevista para nascer em Ferverei/17. Eu e meu marido estamos super felizes com a chegada da nossa princesinha 👑 (vocês podem acompanhar por AQUI a minha vida de ‘mãe de primeira viagem’).

Para saber mais sobre mim, me siga nas Redes Sociais: TwitterInstagram  – Skoob.

KAREN SILVA

20 anos, estudante de Nutrição. Vejo na literatura uma constante e instigante forma de aprendizagem. Os livros me abrem os olhos para as possibilidades e espero nunca perder o gosto por eles.

Kennia Santos

19 anos. Bookaholic, tenho um baita fetiche por loiros e música, gosto de cantar (para as paredes do banheiro) e dançar (Just dance é demais, né?), futura Engenheira com fé em Deus, amo futebol e videogame 😉

SAMUEL BASTOS

Eu sou marido da Rafa, tenho 28 anos e sou formado em Automação Industrial. Fico mais nos bastidores, tentando auxiliar a Rafa nos posts, mas principalmente com as configurações do Blog.

Deixe uma resposta