Séries | HOW I MET YOUR MOTHER

Oi gente!

Primeiramente, peço desculpas à vocês por terem ficado sem post de séries ultimamente mas, eu estava sem computador </3. Porém, eu voltei com tudo e vou apresentar uma das minhas séries favo … espera um pouco … ritas ♥

fonte: Netflix.com

fonte: Netflix.com

Estamos no ano de 2016, acho difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar desta série, seja falando bem ou falando mal, How I met your Mother merece e deve! ser comentada sempre. Desde 2005 ela vem dividindo a internet entre Fãs de Friends/Fãs de HIMYM(eu particularmente gosto dos dois, mas essa série significa muito pra mim).

How I met your Mother (ou HIMYM – como os fãs chamam carinhosamente), foi uma sitcom americana crida pelos produtores Carter Bays e Craig Thomas. Ela estreou no dia 19 de Setembro de 2005 (no canal CBS) e terminou do dia 31 de março de 2014 (no canal Sony) na sua 9ª temporada.

Na trama conhecemos Ted Mosby, um arquiteto que está com a idade no final da casa dos 20, a acha que precisa ter uma relação séria na vida. Seus companheiros de vida, são seus melhores amigos: Marshal e Lily (que ele conheceu na faculdade), Barney (que ele conheceu no bar) e Robin (a garota que ele acredita ser o amor de sua vida).

Marshal, Robi, Ted, Lily e | Fonte: www.tvguide.com

Marshal, Robin, Ted, Lily e Barney | Fonte: www.tvguide.com

Ted começa contando a história a seus filhos no futuro: “crianças, foi assim que eu conheci a mãe de vocês”.

images

Como dito acima, a série é no formato de sitcom, cada temporada possui, em média, 20 episódios de 20 minutos cada, deixando a historia leve e divertida. Diferente de outros formatos de comédias, em HIMYM, um episódio sempre está ligado a outro, muita das vezes literalmente. Como as 9 temporadas trata-se de Ted contando uma história a seus filhos, muitas vezes menciona episódios passados ou episódios futuros, confuso, não (?).

315440

Na minha opinião, a série é tão bem feita que foi pensada desde o primeiro episódio, no último. No momento em que o primeiro episódio foi gravado, os produtores já sabiam como a série iria terminar, a prova disso são os filhos de Ted. A série demorou 10 anos para ir completamente ao ar eu só levei uma semana para assistir tudo na netflix e, os filhos não envelhecem (claramente os dois atores ainda são crianças, se tivessem gravado ao decorrer dos anos, eles se tornariam adultos). Como eu disse, o roteiro desta série é inteligentíssimo, e completamente envolvente.

giphy

Outra coisa muito interessante de se dizer é que, ao decorrer dos anos, vários famosos passaram pela série (algumas cantoras extremamente conhecidas também: Britney Spears, Kate Perry, Jennifer Lopez, etc)

2719140-jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

2725390-jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

3605900-jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Esta é uma série que eu gostaria de escrever MILHÕES de coisas sobre ela, mas, estragaria a história. É tão bem elaborada que até mesmo o minimo de informação que eu oferecer no post, acabaria se tornando um spoiler gigantesco, e eu quero que vocês assistam a série!

Então, se vocês não assistiram, vão correndo para a Netflix, enquanto ela ainda se encontra em catálogo e, para quem já assistiu, vem comentar comigo aqui, vou adorar dissertar sobre a série hehehehhe!

Por hoje é só, até semana que vem gente!

Nina

Nina, 21 anos, Futura Engenheira Civil. Fã da cultura POP, colecionadora de quadrinhos, ama animação mais que tudo e acha que signos servem apenas para mostrar qual seu cavaleiro do zodíaco.

Um comentário sobre “Séries | HOW I MET YOUR MOTHER

Deixe uma resposta