TOP 5 | Filmes ruins com trilhas sonoras maravilhosas

Oi pessoal, como estão? Desculpe pelo sumiço semana passada, mas estou de volta 🙂

O post de hoje é sobre eles, aqueles filmes ruins que, às vezes, não dá para engolir, que você não consegue entender porque fez tanto sucesso. Mas então, você escuta a trilha sonora e entende, afinal, a trilha sonora é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Vamos lá?

5. Esquadrão Suicida (2016)

'Esquadrão Suicida' (2016) - Fonte: Tumblr

‘Esquadrão Suicida’ (2016) – Fonte: Tumblr

OK, vou ser sincera. ‘Esquadrão Suicida’ não é tão ruim, de verdade. Seu problema é o roteiro confuso, ele não é tão simples para o grande público como os filmes da Marvel Studios (para quem não sabe, ‘Esquadrão Suicida’ pertence a DC Comics – tem um post especial aqui no blog, com as séries da DC, clique AQUI para ver) e isso pode ser um problema. Mas, a trilha sonora, meus queridos, é de cair o queixo. Já começa naquele trailer lindo em que temos Bohemian Rhapdosy do Queen de fundo. Mas o grande destaque fica para ‘Heathens’ da banda twenty one pilots.

4. Crepúsculo (2008) 

'Crepúsculo' (2008) - Fonte: Tumblr

‘Crepúsculo’ (2008) – Fonte: Tumblr

Crepúsculo é aquela coisa né gente, uns odeiam, e os outros são fãs. O primeiro filme é o pior de todos os outros, mas ninguém pode negar que a trilha sonora da saga é perfeita, principalmente os main-singles (singles principais, ou chaves. É a música principal de um filme/álbum). Aqui, no primeiro longa da saga, o destaque vai para ‘Decode’ do Paramore.

3. Garota Infernal (2009) 

'Garota Infernal' (2009) - Fonte: Tumblr

‘Garota Infernal’ (2009) – Fonte: Tumblr

Então né. Esse filme dispensa comentários, achei meio ‘Um Show de Vizinha‘ com sangue. Mas, temos uma trilha sonora ótima! O grande sucesso foi do Panic! At The Disco com ‘New Perspective’. 

2. Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) 

'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' (2010) - Fonte: Tumblr

‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’ (2010) – Fonte: Tumblr

Bom, vocês já sabem  o que eu penso sobre os filmes de PJO, expliquei tudo aqui nesse post. Mas nada que não possa melhorar com uma boa trilha, que aqui, fica o destaque para o clássico ‘Highway to Hell’ do AC/DC.

1.Moulin Rouge (2001)

'Moulin Rouge' (2001) - Fonte: Tumblr

‘Moulin Rouge’ (2001) – Fonte: Tumblr

‘Mas Fernanda, você não ama musicais e blá blá blá?’. Sim, eu amo musicais, amo mesmo. Mas o que vocês tanto idolatram aqui? Nicole Kidman tem uma atuação forçada mais que o necessário, e o Ewan McGregor tá com uma cara de psicopata enorme. Nem mesmo a trilha sonora completa é boa, porém o mash-up (quando juntamos duas músicas em uma só) ‘Diamonds Are A Girl’s Best Friend/Material Girl’ e ‘Come What May’ roubam o seu coração – apesar de ambas versões Glee, sejam melhores.


Gostaram do post de hoje? Até a próxima terça ♥

Fernanda França

Fernanda, 19 anos, libriana, praiana e futura jornalista. Apaixonada por escrita, cinema, leitura, playlists, um sorriso aí e fã de Taylor Swift.

Um comentário sobre “TOP 5 | Filmes ruins com trilhas sonoras maravilhosas

Deixe uma resposta