Lançamento | Cinquenta Tons Mais Escuros

E o assunto do momento além da saída do Cunha né? é o lançamento do trailer do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros“. Foi lançado ontem (13) e a internet só fala disso ♥. Então, nós é que não vamos ficar de fora desta febre né?

Fonte: https://www.facebook.com/cinquentatonsoficial/

Fonte: https://www.facebook.com/cinquentatonsoficial/

E os fãs da série “Cinquenta Tons de Cinza” foram à loucura com o lançamento do teaser publicado pela Universal Pictures na última segunda-feira (12):

Quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Na prévia, vemos imagens do baile de máscara beneficente, onde Ana conhece Mrs. Robinson, a tal mulher do passado de Mr. Grey. No longa, a atriz Kim Basinger ficou com a missão de interpretar a polêmica personagem. Não tinha escolha melhor, né? Assista ao trailer lançado ontem (13):

No elenco: Marcia Gay Harden como Mrs. Grey, Bella Heathcote como Leila Williams, Tyler Hoechlin como Boyce Fox, Eric Johnson como Jack Hyde, Luke Grimes como Elliot Grey, Hugh Dancy como Dr. John Flynn e Rita Ora como Mia Grey.

Com direção de James Foley (A Estranha Perfeita) e roteiro assinado por Niall Leonard (marido da autora – E. L. James), “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem previsão de estreia para 10 de fevereiro nos cinemas. Ansiosos? Eu muito!

Beijos!!!

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

4 comentários sobre “Lançamento | Cinquenta Tons Mais Escuros

  1. Jéssica Medeiros disse:

    Eu já li os livros (menos Grey) e assisti o primeiro filme… Não sou fã, mas foi inegável que faltou alguns pontos que seriam bananas no filme. Honestamente, da trilogia, o segundo livro é o melhor, com uma boa historia e tal… Pelo trailer, o filme também tem tudo pra ser babadoooo!!! <3

  2. Bruna Prata disse:

    Por mais que eu tenha odiado o primeiro livro e consequentemente o primeiro filme, estou muito ansiosa por mais escuro, sendo ele o melhor livro de toda a trilogia (mas é claro que não esqueceremos que de uma certa forma eles foram uns fofos no terceiro livro).

Deixe uma resposta