EVENTO | Bienal do Livro SP 2016 – Eu vou!

Oi leitores, como estão?

O post de hoje será rapidinho, para conversarmos um pouquinho sobre a 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo ♥

bienal

Fonte: www.bienaldolivrosp.com.br

Data e Horário do Evento:

A Bienal terá duração de 10 dias e funcionará, praticamente, o dia inteiro durante todos os dias:

  • Sex 26 Ago: 9:00 – 22:00
  • Sab 27 Ago: 10:00 – 22:00
  • Dom 28 Ago: 10:00 – 22:00
  • Seg 29 Ago: 9:00 – 22:00
  • Ter 30 Ago: 9:00 – 22:00
  • Qua 31 Ago: 9:00 – 22:00
  • Qui 01 Set: 9:00 – 22:00
  • Sex 02 Set: 9:00 – 22:00
  • Sab 03 Set: 10:00 – 22:00
  • Dom 04 Set: 10:00 – 21:00

Eu estarei presente no evento somente no dia 27 de Agosto (Sábado). Pretendo ficar o dia inteiro lá e, devido a minha gestação (4 meses já ♥), não vou nos outros dias pois, acho que não vou aguentar – vou mencionar todos os sintomas e dores no diário de gravidez que publicarei em breve, prometo! -, voltarei a trabalhar no dia 31 de Agosto e, pretendo descansar  para voltar com tudo (já pensando na licença maternidade, claro, rs).

Local do Evento e Como Chegar:

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
CEP: 02012-021.

Como chegar: Neste link AQUI, tem todas as informações – muito bem detalhadas – de como vocês podem chegar até o evento.

Brinde – Marcadores do Blog:

Marcador

Quem comparecer na Bienal no dia 27 de Agosto, me procure! Levarei muitos marcadores do blog para distribuir ♥! Sério, me procurem mesmo. Quero muito conhecer os leitores do blog, tirar fotos, receber o carinho de vocês e distribuir uma parte do meu ♥.

Meus marcadores são produzidos por mim e meu marido – tenho ajuda de algumas amigas de vez em quando – desde a arte até a embalagem. Tudo feito com muito carinho e cuidado, para que vocês possam recebê-lo junto com o nosso amor e dedicação.

Importante: Se você receber meu marcador mas, por algum motivo inimaginável, não gostar dele e pensar em jogá-lo no lixo, por favor, NÃO JOGUE O MEU MARCADOR NO LIXO. Você pode dar para outra pessoa e deixá-la feliz. Além de investir dinheiro – que está um tanto quanto escasso ultimamente – eu invisto tempo e muito, mas muito carinho mesmo na produção. Então, jogá-lo no lixo é mesmo que jogar fora o meu dinheiro, o meu tempo e o carinho que dediquei nele. Combinado?

Informações do Evento, compra dos ingressos:

No site da Bienal – este aqui – tem todas as informações necessárias para que eu, você e todo mundo tenha todas as dúvidas solucionadas: Compra dos Ingressos, Planta do Evento, Programação, Aplicativo de Celular, enfim, tem de tudo e mais um pouco.

É isso, amores. Fico por aqui e espero, do fundo do coração, encontrá-los lá na Bienal, no Sábado. Combinado? Um beijão ♥.

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

17 comentários sobre “EVENTO | Bienal do Livro SP 2016 – Eu vou!

  1. Camila Rosa disse:

    Aaahhh esses posts sempre me deixam triste, pois eu não irei buuuááááá, mas tudo bem, espero na próxima estar presente, e o marcador do blog é lindo, eu quero kkkkkkk.
    Beijos *-*

  2. Joicy B. disse:

    Por que os encontros literários, em sua maioria, só acontecem em SP? Até acontecem em outros estados, mas não com a magnitude, a importância, a “propaganda”, e a disponibilidade de escritores e blogueiros que São Paulo têm, isso me deixa um pouco triste, pois acredito que leitores estão em todos os lugares, e não só nas grandes metrópoles.
    Esses seus marcadores são muito fofos, saber que eles são feitos artesanalmente por vocês os deixa com um ar ainda mais bonito =)!
    Está certinha, tem que se cuidar, e já pode ir pensando nessas férias mesmo (bem sabe eu o quanto quero algumas férias =P).
    Espero que se divirta na Bienal \o/!!

  3. Aline disse:

    Estive na bienal e peguei seu marcador. Parabens! Que coisinha mais linda. Passou a ser o marcador mais lindo de minha coleção <3
    Beijos flor! Sucesso no blog

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Naiara, que pena que você mora longe mas, tem Bienal em vários estados, verifique se tem alguma próxima à você e vá. É um evento obrigatório para amantes de livros irem, pelo menos uma vez na vida!

  4. Jéssica Medeiros disse:

    Ai, como eu queria poder estar lá… Imagina só conhecer a dona do blog que faz minha lista-de-livros-a-comprar ficar quilométrica!!!! Kkkkkkkk Espero que tenha tido uma boa bienal <3

  5. Letícia Assunção disse:

    nuss achei que era uns três dias o evento xD
    (curti a paciência que vc teve em explicar tão bem sobre o evento :3 só quando eu estiver trabalhando e morando perto de são paulo que vou poder ir nesses eventos ><)

Deixe uma resposta