FILME | A Verdade Nua e Crua (2009)

E ai pessoal, como vocês estão?

'A Verdade Nua e Crua' Poster Oficial - Fonte: Google Imagens.

‘A Verdade Nua e Crua’ Poster Oficial – Fonte: Google Imagens.

No post de hoje eu vou trazer aquela comédia romântica maravilhosa que você não cansa de assistir: A Verdade Nua e Crua (2009) – que apareceu nesta listinha aqui. Aqui temos Abby Richter (Katherine Heigl), uma produtora de televisão competente e conservadora. Com os índices de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora – e eterna romântica – Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

Vamos ser bem realistas: The Ugly Truth não tem nada de excepcional, com uma bela mensagem de amor no final. Não, aqui é comédia pura, onde o sexo não é um problema (como jamais deve ser) proporcionados pela rainha das comédias românticas Katherine Heigl e pelo ator que você sabe que se encaixa perfeitamente neste filme, o Gerald Butler. Minha cena favorita daqui é a quando a Abby vai à um restaurante com um pequeno ~presente~ do Mike.

tumblr_mqwmkpkjlT1ry3k4co1_500

tumblr_mqwmkpkjlT1ry3k4co2_500

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

Maaaaaaaaaaaas, hoje eu decidi falar sobre esse filme por conta de um livro. ‘Você (não) É O Homem da Minha Vida’ da Alexandra Potter, que conta a história de Lucy e Nate, como eles juraram amor eterno em Veneza, Itália. Mas eles se separaram e se reencontraram depois de dez anos. Lucy e Nate mudaram, mas ainda são almas gêmeas. São mesmo? 

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

Durante toda minha leitura eu não conseguia parar de imaginar esse livro como um filme, e com o Gerald Butler, pois temos um personagem Gerald Butler Style. Super recomendo à todos vocês, foi uma leitura super gostosinha <3

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua - Fonte: Tumblr.

A Verdade Nua e Crua – Fonte: Tumblr.

Beijos e até terça que vem!

Fernanda França

Fernanda, 19 anos, libriana, praiana e futura jornalista. Apaixonada por escrita, cinema, leitura, playlists, um sorriso aí e fã de Taylor Swift.

18 comentários sobre “FILME | A Verdade Nua e Crua (2009)

  1. Camila Rosa disse:

    Oiee,
    Eu já havia ouvido falar do filme assim por cima, e sempre dizia a mim mesma eu vou assistir, só que acabava me esquecendo hahahaha obrigada por me lembrar hoje, pois é um ótimo dia para vê-lo, gostei muito da dica e da dica do livro também, irei procurar ele para ler.
    Beijos *-*

  2. Joicy B. disse:

    O filme é bacana, bastante engraçado, é legal de assistir quando se quer um filme mais leve, descompromissado.
    No começo eu não gostei muito da pegada dos personagens, a personalidade e as artimanhas deles, para ser exata, mas conforme o filme foi passando e eu fui os entendendo, passei a gostar deles e ri muito. Além do mais, os atores se encaixaram perfeitamente nos personagens que interpretaram.
    Não conhecia o livro “Você (não) É O Homem da Minha Vida”, a premissa parece super interessante e divertida, realmente não dá para não associar com o filme (ambos possuem um enredo semelhante =P). Vou dar uma pesquisada melhor sobre ele ^^.

  3. Jéssica Medeiros disse:

    A-D-O-R-O esse filme!! É pra chorar de tanto rir!!! Eu assisti sempre que quero sair da bad hahaha E Gerald Butler?? Ai, ai, meu bom Senhor….
    Você falou bem rapidamente desse livro “Você (não) é o homem da minha vida” e fiquei curiosa… Queria saber se você vai fazer ou já fez resenha dele aqui no blog.

  4. suzana cariri disse:

    Oi!
    Gosto muito desse filme, realmente não tem nada novo mas ela conquista a gente principalmente por esse romance que dá muito certo principalmente na cena no final deles no balão e faz a gente rir muito, mas nunca li Você (não) é o homem da minha vida fiquei curiosa para saber mais sobre essa historia !!

Deixe uma resposta