Cotidiano | Os Fornecedores do Meu Casamento!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O foco principal do blog é falar sobre livros, filmes e séries mas, nem só de pão vive o homem né? Rs. Gosto muito de compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, afinal, “a felicidade quando compartilhada, se multiplica” – todo mundo já deve ter ouvido esta frase ou algo parecido um dia, não é mesmo? – logo, resolvi compartilhar com vocês hoje, quais foram os fornecedores do meu casamento, que tornaram este dia, um dos mais importantes da minha vida!

21

MEU VESTIDO

20

Encontrei o meu na Fashion Noivas. Foi nesta loja que mandei fazer o meu – maravilhoso – vestido de noiva ♥. Foi, simplesmente, amor à primeira vista. Eu vi o vestido em uma revista, me apaixonei por ele, fui direto na loja e mandei fazer um idêntico para mim. Acreditem se quiser, não provei nenhum outro vestido, apenas este.

Eu até poderia comprá-lo, mas resolvi fazer o primeiro aluguel – afinal, onde mais eu usaria este vestido? E, porque não dar a chance de outras noivas usá-lo? -. O vestido foi feito do zero para eu ser a primeira noiva a usá-lo e, pode parecer clichê mas, me senti a noiva mais linda do mundo dentro dele. A sensação de usar um vestido de noiva é inexplicável, é maravilhosa.

 Localização da loja: Rua São Caetano, 185. São Paulo – a famosa Rua das Noivas.

Meus Assessórios

3

Quando eu e o Samuel resolvemos nos casar eu pensei, primeiramente, em conforto e, para quem é mulher e usa salto, sabe muito bem que salto + conforto – na maioria das vezes – não combinam! Então, eu resolvi me casar de All Star – e o Samuel Também – assim, fiquei confortável do início ao fim da minha festa, foi maravilhoso ♥.

Para quem conhece a Carina Rissi – autora nacional – sabe que a Sofia – personagem da série Perdida – adora um All Star e se casou com um vermelho de cano alto! Confesso que, me inspirei nela. Carina, você é um gênio, obrigada!

Quando resolvi que me casaria de All Star, resolvi também que queria um rosa claro – para combinar com a decoração do meu casamento (rosa e azul claro) – e, é claro, que foi difícil de encontrar. Essa cor é de uma coleção suuuper antiga mas, eu encontrei yeeeeeeey!!!

Coroa e Brincos. No dia do meu casamento, eu queria me sentir uma princesa e, toda princesa tem uma coroa, logo, eu precisava ter a minha e encontrei uma perfeita e com brincos lindos para combinar. Comprei na Rua 25 de Março, 123 – uma galeria – mas não me lembro o nome da loja e nem o andar.

Roupa do Noivo

2

Sempre sonhei com o meu noivo vestido com um terno azul marinho no dia do nosso casamento. Sonho realizado! Ele ficou um gato – como se já não fosse!

Encontrei o terno e a camisa do Samuel na loja HIGHSTIL, do Shopping Cidade São Paulo (Avenida Paulista). O atendimento foi nota mil, o terno é maravilhoso, fizeram todos os ajustes em tempo hábil (compramos o terno com 2 semanas antes do casamento). O preço é acessível, Enfim, recomendamos!

assessórios do noivo

9

Esse é o Bob. Nosso cachorrinho, nosso filho, nosso amor maior!

Escolhemos o Vintage como tema do nosso casamento e, tem coisa mais vintage do que suspensório e gravata borboleta? Não! E o resultado ficou perfeito, amamos!

A Gravata Borboleta – rosa claro – eu encontrei na rua das noivas também. Na loja Betto Rigor (Rua São Caetano, 86). O preço foi ótimo! O suspensório eu encontrei no Rei das Gravatas (Rua Comendador Abdu Schahin, 62 – Loja 04 – Térreo. Paralela a Rua 25 de Março).

assessoria

Assessoria

Rafaela, é mesmo necessário ter uma assessoria para o casamento? Ouvi esta pergunta muitas vezes e de muitas pessoas – inclusive do meu marido – e a minha resposta nunca muda: SIM!

Conheci as meninas da R&D em uma feira de noivas que compareci em Novembro/15 – assim que eu e o Samuel resolvemos nos casar – e, de lá para cá, ficamos muito unidas e começamos a planejar todos os detalhes do meu grande dia!

Elas foram muito prestativas e estiveram sempre presentes em todas as vezes que precisei. Foram momentos maravilhosos e de muito aprendizado para mim e para meu marido, que até então, não entendíamos quase nada de casamentos!

Conclusão: Meu casamento foi impecável, com uma excelente organização e com muitos elogios. Empresa recomendadíssima!

fotografia

Fotografia

A mesma equipe de fotógrafos que fez o meu Pré Wedding (clique para ver as fotos incríveis que eles fizeram) – A Valéria Bueno Fotografia – também ficou responsável por registrar os momentos do meu grande dia (algumas das fotos já estão aqui no post mas, prometo fazer um post especial com muitas fotos do casamento ♥).

o espaço

13

Eu sou de Osasco – São Paulo e me casei aqui mesmo. Escolhi o Espaço Mariah para celebrar o meu casamento civil, religioso e a festa. Tudo em um único dia, tudo perfeito, ao lado dos meus amigos e familiares.

O Espaço comporta até 300 convidados e eu tive 110 convidados + crianças. É um lugar muito aconchegante, com essas luminárias japonesas lindas, com um deck incrível e enfim, tudo perfeito! Assim como o meu vestido, foi o primeiro e último lugar que visitei e já fechei ♥!

minha decoração

Decoração

Ficou nas mãos da – talentosa e muito criativa – Valquíria Fruteiro do Ateliê da Flor. Foi recomendação das minhas assessoras e ela conseguiu fazer tudo do jeitinho que eu queria e até melhor.

Ela conseguiu fazer uma decoração vintage romântica impecável. Colocou em prática todas as minhas ideias e sonhos sobre a decoração de um casamento. Ficou tudo tão lindo, tão delicado, fiquei encantada. Ah, ela também fez meu buque, que ficou incrível. Obrigada, Val ♥.

Lembranças Fotográficas

Totem

Esta, com certeza, foi a lembrança que meus convidados mais gostaram e eu também! Escolhi a Fábrika de Eventos para ser a responsável pela lembrança que ficará guardada por muito tempo.

As fotos foram tiradas em um totem, impressas instantaneamente e entregue aos convidados. As mesmas fotos foram colocadas em monóculos – para combinar com meu casamento vintage, é claro -. Enfim, foi a lembrança perfeita.

Balões de Gás Hélio

Meus Irmãos

Meus Irmãos

Minhas Irmãs

Minhas Irmãs

Ao abrir a pista de dança – ou balada, como vocês preferirem – foi distribuído balões rosas e azuis para a galera. Todo mundo adorou e as fotos ficaram ótimas! O fornecedor foi a Gás Hélio JRA. Adorei!

bem casados

Bem Casados

A Monise, dona da Amor e Casados foi a responsável pela produção do doce que tem sabor de casamento: O Bem Casado!  Acredito que,  não existe melhor bem casado do que este, de verdade. Recomendadíssimo.

Bar e Tacho

 Bar e Tacho

Eu escolhi a Cia do Rizzo Bartenders e o Mr. Tacho. A equipe é excelente, serviço impecável.

Para o tacho, escolhi brigadeiro e beijinho que fizeram a alegria da criançada e dos adultos também né? O bar serviu caipirinhas deliciosas e diferentonas! Ficamos muito felizes com a satisfação dos nossos convidados.

Cerimonial

18

Convidei um amigo da família para realizar o nosso casamento civil e religioso, o Marco Antonio. Conheço o Marco a alguns anos e a cerimônia foi maravilhosa – com direito a citação de O Pequeno Príncipe ♥!

A TATI

Motorista

Falar dos fornecedores do meu casamento e não mencionar a Tati, é impossível. Graças à internet, nós nos conhecemos e sou muito feliz por esta amizade. A Tati é de Brasília e  veio passar alguns dias em São Paulo para participar do meu casamento.

Muito mais do que amiga e convidada, a Tati me ajudou a organizar muitos detalhes do casamento e, para fechar com chave de ouro, ela foi a Motorista dos Noivos.

Tati, eu não tenho palavras para agradecer pela sua generosidade e cuidado comigo, com meu marido, minhas irmãs, madrinha de casamento, minha sogra, minha avó, enfim, obrigada por levar toda essa galera para o casamento. O que seria de nós sem você? OBRIGADA ♥!

A Edna

Edna

Foi responsável por fazer as caixas dos meus kits toaletes e porta guardanapos – que ficaram incríveis -. Obrigada pela ajuda amiga, você me salvou nos 45 do segundo tempo. Você é muito talentosa, criativa e me deu a maior força ♥!

Bom, acredito que falei de quase todos os fornecedores. Não comentei sobre o Buffet que escolhi e nem sobre o fornecedor dos chinelos – que entreguei para as minhas convidadas – porque, não valem a pena. Infelizmente, nem tudo é perfeito mas, estou feliz com o resultado final e, acredito eu, é isso o que mais importa.

Espero que vocês tenham gostado e, semana que vem tratei uma novidade maravilhosa ♥.

Um beijo!

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

21 comentários sobre “Cotidiano | Os Fornecedores do Meu Casamento!

  1. Naiara Fidelis da Silva disse:

    Eu amei o post, amei saber que você se casou de all star. Eu amo all star e sempre pensei em me casar com ele, pois pra andar de salto sou uma negação, e morro de medo de cair e pagar mico na frente dos outros rsrs.

  2. Jéssica Medeiros disse:

    Caramba, que lindo, Rafaela!!! Muito incrível!! Pelas fotos dá pra ver que foi mesmo tudo muito lindo!! Parabéns pelo casamento e que Deus possa continuar guiando e abençoando o caminho que vocês vão trilhar <3

  3. Márcia Saltão disse:

    Olá!
    Lindas fotos. Parabéns por esse momento de felicidades, tudo lindíssimo! Você estava maravilhosa e com certeza sua festa foi um encanto. Obrigada por compartilhar. Muito amor e felicidades ao casal. Beijos.

  4. Maria Fernanda Pinheiro disse:

    Amei você vir compartilhar os detalhes desse momento tão especial conosco, o post ficou cheio de fotos bonitas e dicas. O vestido está lindo!! Com certeza muitas pessoas irão alugar, e que honra você ter sido a primeira a usar. Carina sempre influenciando seus leitores rsrs bem ousada e maravilhosa a ideia de se casar de all-star. Acredita que nunca comi Bem casado? fiquei até com vontade de experimentar rsrs

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Maria Fernanda, você jura que nunca comeu Bem Casado? Você tem que provar, é maravilhoso.
      Gosto muito de compartilhar estes momentos da minha vida com vocês, assim me sinto mais próxima…
      Um beijo!!!

  5. Camila Rosa disse:

    Nossa que lindo, amei a ideia de casar de All star super confortável e esse rosa é lindo demais gente, como não se inspirar nos livros da Carina né, ainda não li o qual eles se casaram hahaha, fico feliz por você, e que vontade de comer um bem casado hahahaha.
    Beijos *-*

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Camila!
      Realmente casar de All Star foi uma das minhas melhores escolhas. Fiquei confortável do início ao fim do casamento.
      Se um dia tiver a oportunidade de provar o bem casado da Amor e Casados, não perca a chance. Sem dúvidas, o melhor que já comi!

  6. suzana cariri disse:

    Oi!
    Pelas fotos parece ter sido maravilhoso seu casamento, adorei a ideia do All Star assim que li a primeira coisa que pensei foi a capa de Procura-se um Marido e Perdida, adorei as decorações e o cuidado que vocês tiveram com os detalhes !!
    Felicidades !!

  7. Joicy B. disse:

    Nossa, meus parabéns (de novo), ficou tudo tão lindo!!
    Tema vintage é muito fofo, e ficou demais suas ideias (ah, e adorei os balões não sei usar salto ><). Eu achei ótima sua ideia, além de super confortável, arrasou \o/!!
    PS.: O Bob estava uma gracinha "vestido" para o casamento ^^.

Deixe uma resposta