[Atualização] Desafio | Filmes e Séries

E aí pessoal? 5 meses atrás me propus a realizar um desafio pessoal, inclusive deixei todas as informações no post Desafio | Filmes e Séries, onde expus uma pequena lista de filmes e séries que pretendia ver e objetivei o projeto, como prometido vim atualizar vocês sobre o que ando assistindo.

IMG_20160301_201006

Entre os assistidos neste período de tempo não há uma grande quantidade, inclusive foi um desafio que comecei no 3º mês do ano, logo, não preenchi metade dos requisitos ainda, entretanto, estou bem feliz com os resultados (para quem assistia 10 filmes por ano).

Dentre os listados – O Quarto de Jack, Convergente, A 5ª Onda, Jogos Vorazes, A Esperança: Parte II, Cidades de Papel, How To Get Away With Murder, Jessica Jones e Pretty Little Liars – cumpri apenas 2 metas, porém recompensei com vários outros não apresentados na lista.

MELHORES FILMES (Até o momento):

O Bom Dinossauro (♥/5).

Minions (♥/5).

Mad Max: Estrada da Fúria (5/5).

Outros assistidos: A Colina Escarlate (5/5), Aprendendo Com a Vovó (2/5), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2/5), Deadpool (1/5), Guerra Civil (4/5), Linda de Morrer (5/5), Marcando Território (2/5), Minority Report: A Nova Lei (3/5), Mulheres ao Ataque (5/5), O Doador de Memórias (4/5), O Labirinto do Fauno (1/5), O Segredo da Cabana (1/5), Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (5/5), Reza a Lenda (3/5), S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (4/5), Star Wars: O Despertar da Força (5/5), Um Senhor Estagiário (4/5), Watchmen (0/5) e Zootopia (4/5).

Melhores séries (até o momento): 

Scream: 1ª temporada (5/5).

sense8: 1ª temporada (5/5).

Once Upon a Time: 3ª temporada (5/5).

Outras assistidas: Arrow: 3ª temporada (4/5), Game of Thrones: 1ª temporada (5/5), How To Get Away With Murder: 1ª temporada (5/5), Demolidor: 1ª temporada (2/5), Once Upon a Time: 4ª temporada (5/5), Orange Is The New Black: 1ª e 2ª temproadas (5/5), Quântico: 1ª temporada (5/5), Resurrection: 2ª temporada (2/5), The Flash: 2ª temporada (5/5) e The Shannara Chronicles (4/5).

Para completar a minha meta pessoal faltam exatamente 18 filmes e 6 temporadas de séries. Pretendo ultrapassar a meta e continuar assistindo à bons filmes e séries de tv.

Até logo, até breve.

Ycaro Santana

Baiano, 15 anos, estudante. Quando não me encontrar lendo, verás uma extensão infinita de outras possibilidades envolvendo a literatura, seja escrevendo, acompanhando adaptações ou buscando novas opções para viver. Permaneço em meu mundo particular e, algumas vezes ando por este planeta chamado Terra.

18 comentários sobre “[Atualização] Desafio | Filmes e Séries

  1. Márcia Saltão disse:

    Oi!
    Parabéns por estar alcançando sua meta! Além dos livros, uma das minhas outras paixões são filmes e séries. Amo! Dos filmes que você citou, já assisti a muitos também. Ótimos filmes! Seriados, acompanho muitos: Sense 8, The Walking Dead, Game of Thrones, The Five, Stranger Things, Orphan Black, mas todos já acompanho na última temporada. E muitas outras séries igualmente boas, são muitas, não dá para citar. Desejo que continue firme na sua meta e boa diversão! Abraços.

    • Ycaro Santana disse:
      Ycaro Santana

      Obrigado, Márcia! Eu compartilho da paixão por livros, e o inicio do mesmo sentimento devastador por série, entretanto os filmes ainda estão bem atrás. Estou iniciando muitas séries (e também concluindo), dentre as citadas por você: Sense8, Game of Thrones e Stranger Things.

  2. Jéssica Medeiros disse:

    Se você que assistiu isso tudo não cumpriu a todas as metas, imagina euzinha aqui kkkkkkkk Acabei de perceber com essa lista que você apresentou, que sou o tipo de pessoa que assisto muuuuito mais series do que filmes rsrsrs Parabéns, pelas metas alcançadas, continue firme do desafio hahaha

  3. Naiara Fidelis da Silva disse:

    Não assisti nenhuma dessas series apresentadas, porém duas eu tenho vontade de assistir.
    Agora filme um que estou doida para assistir é O Quarto do Jack, porém minha professora comentou que chorou horrores o que acabou me deixando com receio de assistir rsrs.

  4. Aline Santos disse:

    Oii Ycaro!
    Em relação á filmes tenho que concordar com vc…foi um dos melhores que já vi tbm, eu amei! Já as séries eu nunca vi acredita?! Quem sabe um dia eu confira….
    Bjs!

  5. Camila Rosa disse:

    Oiiee,
    Nossa você anda vendo muito hein hahahaa de série, esse ano, eu vi três primieras temporadas de Arrow, de Game of Thrones vi a quinta temporada, e já vi uma temporada de Pretty Litlle Liars, estou na segunda e amando o seriado, de filme, já nem sei hahahaha, não anotei nenhum.
    Beijos *-*

  6. suzana cariri disse:

    Oi!
    Parabéns, você com certeza está conseguindo cumprir as metas, eu também estou querendo colocar algumas serie em dia, tem muitas series que comecei a assistir mas não acabei e quero muito assistir Mad Max: Estrada da Fúria vi muitos comentários sobre essa historia !!

  7. Joicy B. disse:

    Adoro animações <3!!
    Vi Minions no cinema, e só não vi "o bom dinossauro" porque infelizmente coincidiu com algumas coisas da faculdade =/.
    Em geral não participo de desafios assim, mas os acho bem legais ^^. Boa sorte com todos os outros filmes que tem que assistir \o/!!
    Não gostou da série Daredevil nem do filme Deadpool? Por baixo dos heróis e dos anti-heróis tem uma história bacana, mas acho que é mais para quem é ligado em HQ's ou para quem já curte esse tipo de universo.
    A diversidade de gostos é uma das características humanas que acho mais interessante. Concordamos e discordamos com muitas notas de séries e filmes, o que é bem legal. Você também assistiu alguns/algumas que ainda não vi, vou anotar para depois dar uma conferida =).

    • Ycaro Santana disse:
      Ycaro Santana

      Super aconselho você à assistir O Bom Dinossauro assim que puder. Animações são puro amor. Os Minions também é paixão. Sobre Demolidor e Deadpool: não gostei, imaginei este motivo relacionado a leitura das HQs, o que pode explicar. “A diversidade de gostos é uma das características humanas que acho mais interessante.” ♥-♥.

Deixe uma resposta