TOP 5 | Livros DarkLove para morrer de amor!

Vocês – caros leitores que acompanham o blog – devem saber que, este ano, este querido blog que vocês estão lendo, conseguiu a tão sonhada parceria com a editora DarkSide® (veja este post AQUI), mais precisamente com o selo DarkLove.

Não conhece a editora e muito menos o selo? Não está entendendo nada do que você está lendo? Então chega mais perto, continue lendo e se encante com o post – mais do que especial – de hoje.

DarkLove

DarkLove é uma linha editorial da editora DarkSide®, é um selo para morrer de amor!

Os livros publicados neste selo, são escritos apenas por mulheres – quer mais amor do que isso? – que exploram culturas e épocas diferentes da nossa e são livros com uma pegada sentimental mas, com aquele jeitinho dark que os leitores da DarkSide® adoram .

Se as imagens e os textos deste post não convencerem vocês a se apaixonarem por estas obras, pode ser que os vídeos os convençam!!! Então vem ler o post mas, leia até o final, porque tem surpresa também .

Se você acha que os livros da DarkSide® são apenas de terror, estão muito enganados. Vou apresentar 5 livros para vocês se apaixonarem e quem sabe, entrarem para o clube dos DarkLovers:

O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI | CLASSIC EDITION

Fonte: http://www.darksidebooks.com.br/o-circo-mecanico-tresaulti/

Fonte: http://www.darksidebooks.com.br/o-circo-mecanico-tresaulti/

O primeiro livro publicado – em 2013 – pelo selo DarkLove, foi O Circo Mecânico Tresaulti em uma edição clássica de capa comum. Nesta obra – querido leitor – você vai encontrar steampunk.

“Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mecânico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.”

Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo.

Eu, particularmente, já acho esta edição maravilhosa mas, a DarkSide® – que não cansa de nos surpreender – relançou, este ano, o mesmo livro, porém, em uma edição de capa dura limitada, que é um verdadeiro espetáculo:

O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI | LIMITED EDITION

Fonte: http://www.darksidebooks.com.br/o-circo-mecanico-tresaulti-limited-edition/

Fonte: http://www.darksidebooks.com.br/o-circo-mecanico-tresaulti-limited-edition/

Eu comentei sobre esta edição, neste post AQUI, vem ver!

Eu não poderia deixar de colocar a resenha da Ju, do canal Nuvem Literária:

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

circo-mecanico-tresaulti-limited-edition-darkside-books-coracao

 

THE KISS OF DECEPTION

Fonte: https://www.facebook.com/cronicasdeamoreodio

Fonte: https://www.facebook.com/cronicasdeamoreodio

Acredito eu que, este foi um dos lançamentos mais aguardados de 2016 e, chegou destroçando nossos corações ♥. Para quem acompanha o blog, já deve ter lido a resenha que nós publicamos (clique AQUI para ler) e a entrevista – exclusiva – com a autora Mary E. Pearson (clique AQUI para ler).

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Neste vídeo, tem tudo o que vocês precisam saber sobre The Kiss of Deceception, em 1 minuto. Criado pela fofa da May, do canal All About That Book:

 

EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS

Darkside® Books - darksidebooks.com

Darkside® Books – darksidebooks.com

Livros são ótimos companheiros de viagem. Alguns conseguem ir além e se transformam em companhias para a vida inteira. Como os amigos que fazemos na juventude que, aconteça o que acontecer, vão estar para sempre do nosso lado.

É o caso de EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS, da autora norte-americana Clare Vanderpool. Um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença.

Apresentei o lançamento neste post AQUI

“Uma oportunidade de voltarmos à infância.”

Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai… bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.

confiram a resenha que a May, do canal All About That Book fez:

“Obsessivo, Early Auden tem regras específicas sobre que músicas deve ouvir em cada dia da semana: Louis Armstrong às segundas; Sinatra às quartas; Glenn Miller às sextas;Mozart aos domingos e Billie Holiday sempre que estiver chovendo”. Blog da Pipoca.

Por isso, a editora criou uma playlist – no Spotify – para te acompanhar na leitura, vem ver! Clique AQUI

O ÚLTIMO ADEUS

Fonte: https://www.facebook.com/darksidebooks

Fonte: https://www.facebook.com/darksidebooks

“DESCULPA, MÃE, MAS EU ESTAVA MUITO VAZIO.” – TYLER

Este é um livro obrigatório para todo mundo! Comentei sobre o lançamento dele AQUI.

A autora de fantasia que está encantando leitores com a força de sua escrita lança seu primeiro romance contemporâneo – uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje. Depois de sucessos internacionais como a saga Sobrenatural, Cynthia Hand demonstra todo o seu talento numa história sobre perda, culpa e superação.

O ÚLTIMO ADEUS é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

Eu não tenho palavras para expressar a minha reação ao ver este vídeo, confesso que chorei com as palavras da Pipoca Musical:

Se não bastasse o vídeo, coma resenha destruidora, ela publicou em seu blog, um post sobre as músicas do livro, clique AQUI para ler. Está incrível! Arrasou, Pipoca!

E falando em música, este livro também tem playlist no Spotify. Clique AQUI para conferir as músicas que poderão te acompanhar na leitura ♥

CONFISSÕES DO CREMATÓRIO | LANÇAMENTO DE JULHO!

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

UM LIVRO PARA QUEM PLANEJA MORRER UM DIA

“Uma menina nunca esquece seu primeiro cadáver.” – Caitlin Doughty

É a única certeza da vida. Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete palmos do chão ainda é uma opção.

Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto.

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores.

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

http://www.darksidebooks.com.br/confissoes-do-crematorio/

O livro de Caitlin – criadora da websérie Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”.

O título é a primeira obra de não ficção a integrar a coleção DarkLove, a linha especial da DarkSide® Books para corações valentes. Sua escrita divertida e realista será muito bem representada na edição em capa dura que chegará às mãos dos leitores brasileiros em julho de 2016 – este mês geeeente!!! Não me aguento de ansiedade.

http://www.darksidebooks.com.br/

http://www.darksidebooks.com.br/

Caitlin Doughty é agente funerária, escritora e mantém um canal no YouTube onde fala com bom humor sobre a morte e as práticas da indústria funerária. É criadora da websérie Ask a Mortician, fundadora do grupo The Order of the Good Death (que une profissionais, acadêmicos e artistas para falar sobre a mortalidade) e também autora de Confissões do Crematório. Saiba mais em orderofthegooddeath.com.

Inscreva-se no canal da Caitlin Doughty para receber mais vídeos do Ask a Mortician.

Gostaram do post de hoje? Deu para se apaixonar? Esses foram apenas 5 dos livros publicados no selo DarkLove, para conhecer todas as obras, é só clicar AQUI

Vocês acharam que acabaria por aqui? Nada disso! Continue lendo e participe do SORTEIO de um exemplar de um livro DarkLove de sua escolha. Isso mesmo, vem ver ↓

SORTEIO

Em parceria com a DarkSide®, vamos sortear 1 (um) exemplar de um dos livros DarkLove.

Regras obrigatórias:

  • Você deverá clicar AQUI e escolher dentre os livros já publicados, qual deseja ganhar;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Curtir a página do blog no Facebook;
  • Curtir a página da DarkSide® no Facebook;
  • Curtir o Instagram do Blog;
  • Curtir o Instagram da DarkSide®;
  • Preencher todos os campos do formulário abaixo:

SORTEIO ENCERRADO!

 

CONSIDERAÇÕES:

  • Caso o participante não cumpra as regras obrigatórias, será automaticamente desclassificado;
  • resultado será atualizado neste post até às 23h59 do dia 04/08/2016 e anunciado nas redes sociais do blogO vencedor será contatado por e-mail e terá um prazo de 2 dias úteis para responder, caso não responda dentro do prazo, um novo sorteio será realizado;
  • O livro será enviado diretamente pela DarkSide®, por isso, é de extrema importância que vocês preencham o formulário com todas as informações solicitadas;
  • O blog  e a DarkSide® não se responsabilizam por eventuais problemas com a entrega (extravio, danos, roubo). Caso o livro volte por ausência de destinatário ou endereço incompleto/errado, um novo sorteio será realizado.

Boa sorte aos participantes!!!

RESULTADO DO SORTEIO:

Primeiro quero me desculpar pela demora na divulgação do resultado. Agora, quero parabenizar  ganhadora da vez, a Rachel Teixeira. Parabéns!!! Te encaminhei um e-mail e aguardo uma resposta em até 2 dias úteis, está bem?

Sorteio DarkLove

Sorteada DarkLove

Espero – de coração – que vocês tenham gostado do post de hoje e do Sorteio Surpresa também!

Um beijo, A Rafaela Godoy

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

7 comentários sobre “TOP 5 | Livros DarkLove para morrer de amor!

  1. Maíra Souza disse:

    Eu fico encantada quando vejo posts sobre os livros da Darkside!
    Não tem como não interessar. Ainda que a história possa não ser tão boa, ganha olhares de qualquer forma por causa da criatividade e capricho. E estes do selo Darklove são mais lindos ainda!!!
    Quero muito ler The Kiss of Deception e A Noiva Fantasma!

  2. Jéssica Medeiros disse:

    Nossaaaaaa, esse selo DarkLove é uma perfeição só, gente <3 Não sei se ainda ta valendo, mas vai que cola, ne?? rsrsrsrs Fiz hoje o cadastro para o sorteio do livro porque quero demais o "The Kiss Of Deception" e espero poder ganhar hahaha

Deixe uma resposta