banner-amazon-pre-venda-ultimo-adeus-768x229

Lançamento | O Último Adeus – DarkSide®

“DESCULPA, MÃE, MAS EU ESTAVA MUITO VAZIO.” – TYLER

o-ultimo-adeus-cynthia-hand-darkside-books-capa-cover-3d-2-768x768

E para o próximo mês, a DarkSide® já antecipa que irá destruir nossos corações com mais uma obra in.crí.vel ♥

o-ultimo-adeus-cynthia-hand-darkside-books-caneta-768x47

O ÚLTIMO ADEUS é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em Junho, em um livro que fará parte da Coleção DarkLovelinha que lança autoras femininas com muita história para contar.

13177844_583913318433864_1476995465673822620_n

Narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.

Só um momento, deixa eu secar uma lágrima que escorreu aqui…

Título | O Último Adeus
Autor | Cynthia Hand
Tradutor | Carolina Coelho
Editora | DarkSide®
Idioma | Português
Especificações | 368 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Adicione | SkoobGoodreads
Dimensões | 14 x 21 cm

Garanta o seu livro na pré-venda. Para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do blog, é só clicar no livro ⇒ ali do lado direito ⇒ e finalizar a compra ♥

.

Vocês estão ansiosos para mais um lançamento da DarkSide®? Eu super estou!

Por hoje é só gente. Um beijão, Rafaela

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

17 comentários sobre “Lançamento | O Último Adeus – DarkSide®

  1. Jéssica Medeiros disse:

    Uaaaaau!!! Um livro que tenho certeza que vai me fazer chorar a cada paragrafo :’)
    Status: esperando o dinheiro sair pra poder comprar <3 hahahaha

  2. Lary lima disse:

    Realmente esse seu vai chegar pra arrebentar coração mesmo so com essa pequena resenha ja to arrepiada esse é um livro que precisa ler com calma e segurar bastante as lágrimas e eu ja quero ele ja ta sendo de parti o coração 🙁 JÁ vou guarda o nome da Lex comigo bjs :'( o irmão que se suicidou mds deve ta cheio de frases pra fazer repenssar na vida o.o

  3. Flávia Pachêco disse:

    Uau, que capa mais fofa, e a lombada super criativa! Gostei!
    A capa me lembra um ambiente escolar e alegre, não parece ter essa carga emocional que tem. Mas deve ser super emocionante! Vou aguardar a resenha dele!

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Flávia, essa capa me dá a sensação de querer ficar tirando os posts-its de cima, hahaha. Linda né? Realmente me lembrou do meu ambiente escolar, estou muito ansiosa para lê-lo e resenhar aqui pro blog… ♥

  4. crisdesouza disse:

    Olá…
    A Darkside está vindo para arrasar com nossos corações mesmo… Um livro que aparentemente promete várias lágrimas… Estou curiosa demais para lê-lo…
    Beijinhos

  5. Tatiana disse:

    Nem lembro onde eu vi a indicação desse livro, deve ter sido no YouTube, mas logo que soube da sinopse acrescentei na minha lista, em parte também porque lembra um pouco minha mãe. Há algum tempo ela criou o hábito de escrever um diário, e isso a tem ajudado a combater as crises de ansiedade.
    A Darkside me faz sofrer demais. São livros lindos e com histórias instigantes, tô quase investindo no Tesouro Direto pra conseguir dar conta de comprar todos os que gosto kkkk!

Deixe uma resposta