SÉRIES | Love

Olá, como estão nessa quinta-feira quase páscoa? (ta longe pra caramba, mas tudo bem).
Para mim, a páscoa é uma data super romântica (ainda mais porque rola alguns presentinhos). E é por isso que essa semana eu estou no clima para falar de amor, então aí vem: LOVE ! ♥

Fonte: Netflix

Fonte: Netflix

Love (ou L♥ve como é carinhosamente retratada), é uma série estadunidense estreada no dia 19 de Fevereiro de 2016 (dia de São Valentim) com 10 episódios, e é mais uma produção original da Netflix.

Para aqueles que gostam de comédias românticas tradicionais, não esperem que L♥ve siga a mesma linha. A Série conta com Juddy Apatow na produção e criação, produtor de comédias com temática adulta como: O virgem de 40 anos (The 40 Year-Old Virgin), Ligeiramente Grávidos (Knocked Up),  Superbad,  entre outros … Para quem já conhece seus trabalhos, sabe que suas comédias sempre levam em consideração o drama que é ser adulto, mostrando que a maioria das vezes o vilão na sua vida é sempre você mesmo.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

A  série retrata a Vida de Gus e Mickey, duas pessoas completamente diferentes que se encontram por acaso. Logo no primeiro episódio, já temos a primeira injeção de realidade, quando mostra os dois protagonistas terminando seus respectivos relacionamentos, por razões comuns, como acontece no mundo real. Nada de uma mulher rica que chegou do nada e roubou seu Crush, ou o cara mais malhado e popular da escola que saiu com a sua garota, em Love não temos um antagonista. Como eu disse anteriormente, a única pessoa que pode complicar a sua vida, é você mesmo. E é exatamente isso, que a Netflix tem a oferecer na sua mais nova produção.

Fonte: Netflix

O cara Nerd que se apaixona pela mocinha? Não! Aqui a história é mais complexa.
Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs), são duas pessoas diferentes, que constroem uma química incrível ao decorrer da série. Como qualquer pessoa na casa dos 30 anos, ambos começam a refletir se o que fazem é o que realmente querem para vida deles. Com término de relacionamento recente, os dois sentiam-se sozinhos, o que fez Gus se mudar e Mickey encontrar uma colega de quarto (RoomMate).
Descrita como “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, a série mostra que a vida é diferente do que os filmes costumam mostrar, as pessoas bebem, se drogam, ficam nevosas, confusas, ansiosas, paranoicas… Com piadas gostosas, referencias da cultura Pop, uma pequena dose de pornografia e personagens secundários incríveis, Love, é uma ótima série para quem não quer se apegar a nada.

Fonte: Netflix (facebook)

Fonte: Netflix (facebook)

Gus, o cara Nerd super simpático e tímido com inseguranças de um garoto de 15 anos.

Mickey, a descolada ex-alcoólatra que se sente sozinha por nunca se estabelecer em um relacionamento.

De uma grande amizade (que nasceu em uma loja de conveniência após uma briga no caixa), nasce o amor, aquele amor que vem de uma amizade inocente, aquele amigo que você apresenta para a sua colega de quarto e diz que os dois deveriam sair, simplesmente porque os dois cuidam de você e você os acha bonzinhos demais e por isso se merecem, ou aquele amor que você sente por uma amiga que você admira, que não se preocupa com nada, e que fez você jogar todos os seus Blu-rays pela janela do carro.

Fonte: Jovem Nerd

Fonte: Jovem Nerd

Se você gosta de comédia: Assista!
Se você gosta de romance: Assista!

Love fará você abrir os olhos para as possibilidades e algumas das respostas para as perguntas que os adultos fazem durante a vida. a série te proporcionará gargalhadas, e risos nas cenas mais fofas. É apaixonante e cumpre exatamente o que foi proposto, mostrar uma comédia real com um romance real. Mickey aprende que o Amor não brota, ele é construído, ele te domina e faz com que você queira ser uma pessoa melhor.

Espero que tenham gostado do post, e se alguém se apaixonar pela série, vem cá me contar.

Até semana que vem com outra série. ♥

Participe do TOP Comentarista de Março. Clique AQUI para ler as regras.

TopComentaristaMarço

Você já está participando do Sorteio 3 em 1 – Jane Austen? Clique AQUI e saiba como participar! ATENÇÃO: O sorteio será realizado amanhã – 11/03 – Então corre para participar!

post-blog

Nina

Nina, 21 anos, Futura Engenheira Civil. Fã da cultura POP, colecionadora de quadrinhos, ama animação mais que tudo e acha que signos servem apenas para mostrar qual seu cavaleiro do zodíaco.

13 comentários sobre “SÉRIES | Love

  1. suzana cariri disse:

    Oi!
    Ainda não conhecia Love, mas gostei bastante da historia e do trailer, pareceu ser uma serie bem diferente do que estou acostumada o que me deixou bem curiosa quero ver o primeiro episodio para ver se gosto !!

  2. emanoelle souza disse:

    Achei a série bem interessante e só tem 10 episódios, da para assistir em um dia só!
    Gostei de saber que não é mais uma daquelas series/filmes? livros que ocara nerd se apaixona pela mocinha.

  3. crisdesouza disse:

    Oi…
    Ainda não conhecia essa série…. Mas achei ela bem interessante…. É bem o estilo de série que eu gosto de assistir… Vou assistir com certeza… Depois conto o que achei…
    Beijinhos

  4. Cris Setúbal disse:

    Essa série, realmente, parece mais com a vida real. Como eu adoro romances e comédias, com certeza eu vou assistir. E é uma pena que é tão curtinho, só 10 episódios :/ . Adorei a sugestão, beijo *-*

  5. Karolyne K. disse:

    Netflix simplesmente fazendo séries tops. Kkkkkkk
    Tem outras da netflix que eu quero assistir mais, mas essa também me chamou a atenção. Quero assistir =) Mais uma para a lista, rs.

Deixe uma resposta