Lançamentos | Fevereiro e Março de 2016

Olá, gente linda, tudo bem com vocês?

Aqui é a Sawyer, e vou explicar porque não postei minha resenha semanal: trouxe pra vocês as novidades literárias dos meses de Fevereiro e Março, preparados?

(P.S.: As datas de pré-venda aqui mencionadas, estão sujeitas a alteração).

DEPOIS DE VOCÊ

(por favor, só leia isso se você já leu Como eu era antes de você)

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Continuação do sucesso “Como eu era antes de você”, “Depois de você” finalmente chegou as livrarias na segunda semana de fevereiro, depois de meses e meses de espera. Basicamente, o livro nos conta sobre a vida de Lou – e tudo que ela vai ter que aprender a enfrentar a partir desse momento. Aqui vai a sinopse:

Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Eu li, e particularmente foi decepção, nem de longe aquilo que eu esperava e pelo final, dá a entender que haverá um terceiro, se houver, que seja melhor né? Porque obviamente é MUITO DIFÍCIL superar o primeiro.

Título: Depois de você | Autora: Jojo Moyes |Editora: Intrínseca | Páginas: 320.

O DESAPEGO REBELDE DO CORAÇÃO

Quarto livro da série Batidas Perdidas, esse livro conta a história de Branca, uma garota que sempre teve medo do amor e seus efeitos, e acaba em um dilema amoroso que envolve um triângulo com Lex (seu ex-marido e barman super sexy) e Rodrigo (irmão da Vivi, um pirralho com o qual sempre teve brigas do tipo de gato e rato).

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.

Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.

Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.

Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.

Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?

A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Título: O desapego rebelde do coração | Autora: Bianca Briones | Editora: Verus | Páginas: 406.

AMOS E MASMORRAS: O TORNEIO

Continuação de Amos e Masmorras que aborda um universo sexy e misterioso envolvendo BDSM, crimes e investigações, O torneio irá abordar a trajetória de Cleo ao tentar resgatar sua irmã e possivelmente se encontrar com Lion, o policial que ela conhece desde infância e pelo qual sempre teve um fetiche e se envolveram ‘profissionalmente’ no primeiro volume.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.

Estou ansiosíssima pela continuação, eu li o primeiro e amei, apesar de não ser das minhas preferências de gênero, a autora escreve maravilhosamente bem, tem uma narrativa descritiva sem ser chata e empolgante. A pré-venda está com data divulgada para dia 03 de março,  chega logo!

Título: Amos e masmorras: O torneio | Autora: Lena Valenti | Editora: Universo dos livros | Páginas: 200.

SALVE-ME

Escritora aclamada pelos diversos livros escritos (aqui no Brasil, pouquíssimos publicados, infelizmente), tendo como principais sucessos “Simplesmente irresistível” e “Loucamente sua”.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

.

O lançamento está previsto para o dia 04 de março, e não vejo a hora de lançar! Mas não posso prometer que lerei logo, pois tenho dois livros dela na estante que já estão na fila há um tempinho.

Título: Salve-me | Autora: Rachel Gibson | Editora: Jardim dos livros | Páginas: 272.

UM PRESENTE DA TIFFANY

Me julguem, mas a princípio AMEI a capa do livro, parece ser ultra fofo, e depois de ler a sinopse, me empolguei mais ainda ao saber que envolve casais, confusão, destino e surpresas (dizem que o final é muito surpreendente).

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

O lançamento estava previsto para 26 de fevereiro, mas existe a grande probabilidade de ter sido adiado pois ainda não o vi em exposição nas mesas de lançamento das livrarias.

Título: Um presente da Tiffany | Autora: Melissa Hill | Editora: Intrínseca | Páginas: 336.

TRONO DE VIDRO – RAINHA DAS SOMBRAS – VOL.4

Finalmente a continuação da série aclamadíssima pra quem gosta de distopia ou fantasia, que envolve muitos assassinatos, segredos e história. Eu particularmente não tenho o que dizer, pois está na minha lista de desejados e ainda não li, mas boatos dizem que essa série no exterior é tão aclamada quanto Os instrumentos mortais da Cassandra Clare, então deve ser muito, mas muito boa.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Quarto volume da série best-seller mundial Trono de vidro.
Misto de Game of thrones e Assassin’s Creed, a série Trono de vidro se tornou um fenômeno mundial, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para a TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy. A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.

(Fonte: Saraiva.com)

A pré-venda está para o dia 22 de março, mas vamos torcer para que haja um adiantamento para que os fãs não morram de ansiedade.

Título: Trono de Vidro – A rainha das sombras Vol. 4 | Autora: Sarah J. Maas | Editora: Galera Record | Páginas: 644.

JOVENS DE ELITE

Da mesma autora da trilogia Legend, Jovens de elite aborda também um universo distópico-fantasia que conquistará o mesmo tipo de leitor dos antigos livros da autora.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Uma febre misteriosa deixou sequelas permanentes em toda uma população de jovens. Chamados de malfettos, alguns deles desenvolvem poderes especiais – controlam vento, fogo e até humanos – e se unem em sociedades secretas. Para alguns, esses Jovens de Elite são heróis que salvam inocentes em situações desesperadoras. Para a Inquisição, os sobreviventes da praga são monstros marcados com poderes demoníacos e devem ser levados à justiça. Para Adelina, expulsa de casa após a doença, significa finalmente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas ela logo percebe que não é uma heroína, que seus poderes são alimentados por medo e ódio e podem acabar trazendo uma era de pânico a esse mundo onde política e magia se chocam de maneiras surpreendentes… e aterrorizantes.

O lançamento está previsto para dia 03 de março, tá pertinho, dia 3 todos corramos para a livraria mais próxima!

Título: Jovens de elite | Autora: Marie Lu | Editora: Rocco Jovens Leitores | Páginas: 355.

BEFORE: A HISTÓRIA DE HARDIN ANTES DE TESSA –SÉRIE AFTER VOL. 6

Finalmente mais um livro da série aclamadíssima After, que se iniciou através de fanfics e se tornou um fenômeno mundial.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e sem esperanças. O que será que fez com que ele se tornasse esse badboy tão revoltado? E o que passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe?

Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou os corações de leitores no mundo inteiro!

.

A princípio, o lançamento está previsto para o dia 22 de março, então, quem gosta de romances com uma pitada hot, prepara o coraçãozinho, porque vem muito Hardin por aí!

Título: Before: A história de Hardin antes de Tessa | Autora: Anna Todd | Editora: Paralela | Páginas: 320.

ONDE ESTÁ VOCÊ –SÉRIE ENTRELINHAS VOL. 2

Da mesma autora dos sucessos Easy, Breakable e mais recentemente Sweet, é a sequência do livro Entrelinhas, que está classificado no gênero New Adult e tem tudo pra bombar!

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do super astro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade.
Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.

Eu tenho o Entrelinhas há muuuuuuito tempo na minha estante, porque não tive ainda ânimo de ler depois de me decepcionar totalmente com Easy, mas agora com essa continuação talvez eu ainda o leia nesse semestre.

A pré-venda está para 04 de março, então para quem leu Entrelinhas e gostou, corre lá na livraria e não perde tempo!

Título: Onde está você | Autora: Tammara Webber | Editora: Verus | Páginas: 307.

A OPORTUNISTA

A autora, Tarryn Fisher, ficou bem mais conhecida no exterior após lançar, juntamente com sua melhor amiga (que não é ninguém mais e ninguém menos do que a COLLEN DIVA HOOVER) a trilogia Never Never, que recentemente o primeiro livro foi publicado aqui no Brasil como “Nunca Jamais”. A escritora tem potencial, e pela sinopse, me empolguei muito.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais… Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.

Com uma incrivel habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta.

E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.

Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas.

Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Gente, essa capa é HORRÍVEL, mas espero – realmente espero – que esse livro supra minhas expectativas. Lançamento previsto para 11 de março.

Título: A oportunista | Autora: Tarryn Fisher | Editora: Faro Editorial | Páginas: 256.

UMA VIDA NO ESCURO

Um relato cru e real sobre uma vida sem luz, com descrições que podem chocar e impressionar o leitor.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Com uma carreira consolidada e um apartamento recém-comprado em Londres, parecia que a única preocupação de Anna Lyndsey seria a manutenção de seu padrão de vida. No entanto, o que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, trabalhar tornou-se inviável, e mesmo atividades corriqueiras passaram a causar dores lancinantes. Conforme os sintomas foram se agravando, ela precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros.
Diante do relato de Anna sobre seus dias na escuridão, é impossível para o leitor não se perguntar o que de fato é fundamental. Se quase todas as opções fossem retiradas, das mais corriqueiras às mais preciosas, o que faria a vida continuar valendo a pena? Em uma situação em que as luzes e telas que deveriam significar segurança e comodidade são um perigo iminente, não seria de se admirar que Anna entrasse em depressão ou até mesmo cometesse suicídio.
No entanto, ela nos revela uma existência com mais nuances do que se poderia esperar de alguém mergulhado no mais profundo breu. Entre audiolivros, jogos de palavras e formas inusitadas de banir os raios de luz, Anna descobre meios de afastar os pensamentos deprimentes e perseverar mesmo com a incerteza de sua condição. Com seu contato com o mundo externo restrito à família, ao marido e às raras visitas, ela aprende a valorizar cada segundo de remissão da sua sensibilidade, admirando a natureza, a rotina e até as tarefas domésticas de uma perspectiva completamente nova.

Uma vertente bem diferente do meu tipo de leitura, mas despertou uma grande curiosidade com uma premissa descritiva e curiosa. Já se encontra disponível para venda.

Título: Uma vida no escuro | Autora: Anna Lindsey | Editora: Intrínseca | Páginas: 248.

O PRIMEIRO ÚLTIMO BEIJO

Esse é pra quem gosta de romance mas também gosta de controvérsia, segredos, dramas, altos e baixos, vai e vem, confusão.. sim, meu típico tipo de leitura, e sim, não vejo a hora de ler.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…

Pra vocês terem uma ideia, esse livro está sendo frequentemente comparado aos romances da Jojo Moyes, então, quem faz parte dos #JojoLovers assim como eu, preparem os corações!. Exemplares já disponíveis para compra.

.

Título: O primeiro último beijo | Autora: Ali Harris | Editora: Verus | Páginas: 448.

NÃO FUJA!

O terceiro e último volume da série “Não Pare!” sucesso total da brasileira FML Pepper, finalmente vai sair! Todos que leram disseram que o final do segundo é chocante e deixa o leitor LOUCO DA VIDA esperando o terceiro, então meus amores, aguentem-se só mais um pouquinho.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Eu tenho os dois primeiros livros há um tempão na estante, mas cansei de sofrer com essas coisas sabe? De ler e ter de ficar aguardando meses pra continuação, eu simplesmente não sirvo pra isso. Devido a esse motivo, assim que o terceiro lançar (previsão pra 11 de março) irei comprar lindamente e ler TODOS DE UMA VEZ, porque eu posso.

Título: Não fuja! | Autora: FML Pepper | Editora: Valentina | Páginas: 422.

A GAROTA SEM PASSADO

Esse é pra quem gosta de algo que envolva mais o psicológico, com um drama familiar e suspense envolvidos, lembra um pouco a vertente de Garota exemplar.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história.

Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.

Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

Por mais que eu seja medrosa pra caramba, vou ler sim esse livro porque quero saber no que vai dar essa história, quem vai encontrar quem. O lançamento estava previsto pra 18 de fevereiro, mas infelizmente não o vi em nenhuma livraria ainda. Aguardemos e vejamos no que vai resultar.

Título: A garota sem passado | Autor: Michael Kardos | Editora: Arqueiro | Páginas: 304.

TEMPORADA DE ACIDENTES

Outro livro que envolve psicológico e até um pouco de fantasia e me despertou muito a atenção, apesar de parecer bem sinistro, vou tentar expandir meus gêneros esse ano, vamos começar por uns livros assim,  mais “light”…  é o que eu espero.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo.
A temporada de acidentes vai começar.

Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores.
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal?
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.

Sim, vou ler. Sim, já estou com MUITO MEDO. Mas vamos lá, foco na expansão literária, FOCO.

Previsão de lançamento é para o dia 25 de março. Até lá já deu tempo pra eu desistir. Brincadeirinhaaaaaaaa.

Título: Temporada de acidentes | Autora: Moira Fowley-Doyle | Editora: Intrínseca | Páginas: 256.

A INDOMÁVEL SOFIA

Aqui, vamos relaxar mais a sequência de livros né? Esse aqui é para as fãs de romance de época, com uma pitada de humor, e muita, muita encrenca.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros.

A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos…

Eu não sou muito afeiçoadas a romances de época, mas pago pra ver no que vai dar essa confusão toda misturada com toda as regras e exigências daquele tempo. A pré-venda estava para o dia 26 de fevereiro mas, provavelmente foi adiada, para nossa tristeza.

Título: A indomável Sofia | Autora: Georgette Heyer | Editora: Record | Páginas: 406.

SEMPRE – REDENÇÃO

Continuação do primeiro livro “Sempre” que abordava vertentes no mínimo polêmicas como máfia e tráfego humano, esse volume vai concluir a história de Haven e Carmine –poderiam duas pessoas de mundos tão diferentes finalmente encontrarem seu final feliz?

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Esta é uma história de lealdade e amor. É uma história sobre alcançar a redenção – mesmo quando tudo parece perdido.

Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama – Haven Antonelli –, e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra. Contudo, ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção.

Eu li o primeiro livro e simplesmente AMEI, e não vejo a hora de dia 18 de março chegar para eu comprá-lo e devorar. Sério, estou muuuuuuuuito ansiosa.

Título: Sempre – Redenção | Autora: J.M Darhower | Editora: Universo dos livros | Páginas: 224.

POST GIGANTE NÉ? Sim, eu sei. Detalhe: faltou bem uns 15 livros pra eu falar (tipo Espada de vidro, Nunca Jamais), mas vou poupar vocês de ficarem o fim de semana inteiro lendo meu post, rá. Preparem a carteira, março está chegando RECHEADO de novidades maravilhosas pra nós.

Beijos e até a próxima!

Você já está participando do Sorteio 3 em 1 – Jane Austen? Clique AQUI e saiba como participar!

post-blog

Kennia Santos

SP, 20. Completamente fissurada em leitura, futebol e Star Wars.

5 comentários sobre “Lançamentos | Fevereiro e Março de 2016

  1. Tatiana disse:

    Ainda não acabou essa série After??? Misericórdia kkk!!!!!
    Só de ler a sinopse do primeiro livro, não entendo como tem assunto pra fazer uma série de meia dúzia de livros.
    Depois de Você aguardadíssimo né. Vou reler agora em março Como Eu Era Antes de Você e passar em seguida pra Depois de Você. E chegar na fila do cinema de Como Eu Era contando tudo kkkkkkkkk #evil
    Fiquei curiosa com Uma Vida no Escuro e Temporada de Acidentes. Esses eu já marquei pra ler, inclusive o guri do Geek Freak comentou brevemente sobre Temporada de Acidentes, estou interessada apesar de ele ter dito que a história se perde um pouco.

    • Sawyer disse:
      Sawyer

      Tati, pelo visto After é eterno UHUSHUHAUHSU, já tive curiosidade, mas vontade? não, obrigado! kkk
      Não se empolgue muito com Depois de você, porque eu me empolguei e fiquei no chão, mas de decepção.
      Uma vida no escuro parece relatar bem cruamente sobre perder coisas que à vista grossa são comuns, mas quando se vão, tudo que se precisa fazer pra se adaptar…
      O temporada de acidentes parece meio bizarro, fiquei com um medinho, mas a curiosidade tá maior

Deixe uma resposta