TAG | Capas Temáticas

Oi leitores, tudo bem? Espero que sim ♥. Como andam as leituras de vocês? Até agora eu só consegui ler 4 livros (estou na metade do 5º já), pouquíssimo para 2 meses né? Para acompanhar minha evolução é só me seguir no Skoob. Minha meta para o ano são de 50 livros, só faltam 46, rs. Eu chego lá!

Hoje eu vou responder mais uma TAG e desta vez é sobre as Capas Temáticas. vi esta TAG no Grupo dos Leitores Compulsivos que participo via WhatsApp, gostei e resolvi compartilhar com vocês. As respostas são de acordo com os livros que eu tenho na minha estante, ok? Espero que vocês gostem!!!

TAG_CapasTemáticas_BlogARafaelaGodoy

1. Um casal se beijando:

Diário de uma Paixão

Eu escolhi Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks). É o livro que eu tenho na minha estante que mais se aproxima de um casal se beijando. Serve né?

2. Um animal:

As Crônicas de Nárnia

É claro que eu não escolheria outro livro né?  As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis) tem uma capa lindíssima. Agora só falta eu ler o livro, tenho ele na estante a anos. Quem já leu?

3. Um elemento da natureza:

A Lista de Brett

Eu escolhi A Lista de Brett (Lori Nelson Spielman) por ter essa árvore linda que, ao longo do livro, você descobre que tem tudo a ver com a história.

4. Fundo preto:

Jogos Vorazes

O meu livro de Distopia preferido da vida, Jogos Vorazes (Suzanne Collins). Se você ainda não leu, LEIA. Sou apaixonada pela trilogia.

5. A primeira letra do título igual a primeira letra do seu nome:

A Rainha Vermelha

Poxa, esse foi difícil pra mim. O livro mais próximo que encontrei na minha estante foi: A Rainha Vermelha (Victoria Aveyard). É só desconsiderar a primeira letra que a segunda já é a letra R, serve? Rs…

6. Uma pessoa famosa:

A Culpa é das Estrelas

O único livro que eu tenho na minha estante e, que na capa, tem DUAS (ao invés de apenas uma) pessoas famosas é: A Culpa é das Estrelas (John Green), com Shailene Woodley e Ansel Elgort ♥. Li este livro antes do filme ser lançado e chorei, fui ver o filme no cinema e chorei. Amei o livro, quero reler e tenho certeza de que vou chorar de novo. Choro por tudo, eu assumo! hahaha.

7. Alguma parte do corpo:

A Desconstrução de Mara Dayer

Eu escolhi o corpo inteiro, porque sim, rs. Essa capa do livro A Desconstrução de Mara Dyer (Michelle Hodkin) é linda e os corpos tem sintonia, é incrível.

8. Uma flor ou planta:

Proibido

Uma rosa. Eu não poderia ter escolhido outro livro. Acho a capa de Proibido (Thabita Suzuma) maravilhosa. Já tem resenha deste livro in-crí-vel aqui no blog, cliquei AQUI para ler.

9. Ilustrações:

Harry Potter Rocco

As capas com as ilustrações mais lindas que eu tenho na estante, com certeza são de todos os livros do novo box com a série do Harry Potter (J. K. Rowling), publicado pela Editora Rocco.

10. A capa mais linda da sua estante:

Fonte: Darkside Books.

Fonte: Darkside Books.

A do livro Golem e o Gênio (Helene Wecker). Não há como negar né? Essa capa é maravilhosa, não só no visual, mas no tato também. A edição é incrível, aliás, a maioria dos livros publicados pela Editora Darkside, são incríveis, com um acabamento impecável.

Agora eu quero saber quais são as capas temáticas que vocês têm na na estante. Deixe as respostas aqui nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado dessa TAG. Obrigada por acompanharem até aqui. Beijos

Você já está participando do Sorteio 3 em 1 – Jane Austen? Clique AQUI e saiba como participar!

post-blog

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

2 comentários sobre “TAG | Capas Temáticas

Deixe uma resposta