TAG | Dias da Semana em Livros

Oi leitores, tudo bem?

Hoje eu vou responder uma TAG que eu vi no canal da Pâm Gonçalves no YouTube. Eu achei super criativa.

Dias-da-semana-em-livros-blogarafaelagodoy

Nada mais é do que relacionar um livro com a sensação dos dias da semana.

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson. Com certeza foi o livro mais lindo que li este ano. Quer saber porque? Veja a resenha que eu fiz deste livro aqui.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Todos os livros da série Crônicas de Gelo e Fogo (Game Of Thrones) – George R. R. Martin. O gênero não é dos que eu mais gosto de ler (Fantasia Épica). Eu tenho curiosidade mas, já vi tantos spoilers que me desanimou. Fora que são imensos, não dá pra carregar pra cima e pra baixo (salvo edições pockets, de colecionador… etc). Quem sabe um dia né?

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis. Já tentei ler esse livro diversas vezes e não consigo prosseguir com a leitura, sempre deixo para depois. Não sei explicar o porquê, só sei que ele está parado na minha estante e vai continuar até eu sentir vontade de lê-lo.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

No momento eu estou lendo Destinado – Carina Rissi. Esse é o 3º livro da série Perdida. Veja a resenha do 1º livro da série aqui. Sou suspeita para falar desses livros, eu simplesmente AMO a série. Recomendo.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Não se apega, não – Isabela Freitas. Sei que algumas pessoas vão me julgar por isso maaaas, esse livro realmente não é e nunca será para mim. É um livro dedicado as meninas que querem se desapegar de um ex, cujo o relacionamento não deu certo. Quando eu li este livro, já estava com o meu atual noivo e, para quem não sabe, eu vou me casar (veja aqui) e estou muito feliz. Então, não recomendo para quem está de bem com a vida, com o amor… ♥

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

The Crown (A Corôa) – Kiera Cass. O último livro da série A Seleção. Para ser sincera, eu achei essa capa horrível, mais precisamente esse vestido que está bem maior do que a modelo. Só um desabafo, rs. Porém, eu gostei muito dessa série e estou ansiosa para o lançamento deste livro, previsto para Maio/2016 (muito longe ainda). Espero que o desfecho seja muito bom, estou criando grandes expectativas, espero não me decepcionar.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

A Esperança – Suzanne Collins. Último livro da trilogia Jogos Vorazes. Essa é a minha trilogia preferida do gênero (Distopia). O livro é perfeito, foi muito triste mas teve um desfecho perfeito. Amei.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Essas foram as minhas escolhas. Que livros representam os dias da semana para vocês? Deixem as respostas aqui nos comentários, vou adorar conhecer o gosto de vocês.

Beijos ♥

Top-Comentarista-Dezembro-BlogARafaelaGodoy

Você já está participando do TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO? Saiba AQUI como participar!

Acompanhe o blog nas Redes Sociais: FacebookTwitterInstagramGoogle +

Rafaela Godoy

Blogueira por paixão ♥ Paulistana, 27 anos, estudante de produção de Websites. Esposa do Samuel. Apaixonada pelos animais de estimação, por livros, séries e filmes.

20 comentários sobre “TAG | Dias da Semana em Livros

  1. lary lima disse:

    Domingo- A vida na porta da geladeira

    Segunda- Diário das princesas

    Terça- Tentação sem limite

    Quarta-O doce veneno do escorpião

    Quinta-O lado bom da vida

    sexta- DESTINADO KKK

    sábado-Perdida <3

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Lary, dos livros que você falou eu ainda não conheço: A vida na porta da geladeira, Diário das princesas e Tentação sem limite.

      Eu li O doce veneno do escorpião a muuuuito tempo atrás, estava sendo tão falado que a minha curiosidade não aguentou… kkkkkk

      Porque você não recomenda O lado bom da Vida? Já vi tantos comentários bons sobre este livro, inclusive eu tenho ele em casa e quero ler um dia.

      Sobre Destinado… vai chegar!!! kkkkkkk ♥

      Beijos!!!

  2. Vitor Leonardo disse:

    Ouço muitos comentários positivos quanto a série Crônicas de Gelo e Fogo mas são muito extensos dá uma preguiça haha ainda mais eu que tenho uma lista de próximas leituras a fazer >.<
    Jura que você não conseguiu ler as Crônicas de Nárnia? Poxa tenho tanta vontade de lê-lo haha deve ser porque ainda não chegou o momento!
    E sim essa capa de A Côroa não esta tão tchan quanto as outras.
    A Esperança deve ser muito lindo mesmo! Não vejo a hora de lê-lo 🙁

  3. lary lima disse:

    Kkkkkkkkkk a vida na porta da geladeira e mt bom e mtttt mesmo e um livro maravilhoso <3 n sei o lado bom da vida n me prendeu me deixou entediada :c n sei se e so cmg mas qndo eu to ansiosa por um livro n consigo ler outro kkkkkkk

  4. La Rocca disse:

    Ooi, tudo bom?
    Amei essa TAG, acho que vou fazer no meu blog 🙂
    Sobre os livros, tambem estou ansiosa pela continuação de A Herdeira, mas a capa poderia ter sido melhor 🙁 Nunca li Jogos Vorazes, mas tenho vontade. Guerra dos Tronos, comprei a edição especial tamanho de bolso e pretendo começar logo!
    Beijos

  5. Mariele Antonello disse:

    Muito legal e criativa essa tag!
    Bom, fiquei bem curiosa em relação a história do livro O Diário de Suzana para Nicolas , depois do seu comentário dele ser o livro mais lindo que você já leu esse ano, sobre As Crônicas de Gelo e Fogo, realmente da uma preguiça de ler, eu li os três primeiros livros da série e estou com preguiça de ler os dois últimos, sobre o livro que você não recomenda, eu tenho Não se Apega Não, mas ainda não li, que pena que você não curtiu muito o livro, eu pretendo ler muito em breve Jogos Vorazes, espero gostar tanto do livro A Esperança quanto você gostou.

    • Rafaela Godoy disse:
      Rafaela Godoy

      Oi Maria, quando criar o seu blog, passa o endereço para mim que eu vou visitá-lo.
      Mesmo sem ter um blog você pode responder as perguntas aqui nos comentários, assim conheço um pouco do seu gosto literário.
      Beijos!

  6. Jhonatan Veloso disse:

    Oi Rafaela! Adorei a TAG! Nossa, você não conseguiu ler Nárnia? Deus, sou louco pra ler! E com relação ao A Esperança… Eu te entendo ❤

    Agora, essa capa do último livro de A Seleção ficou muito bugada mesmo ‘-‘

    Abs!

Deixe uma resposta